Serviços

Emergências



Por sabermos que em casos críticos e de emergência, o suprimento de oxigênio pode ser a diferença entre a vida ou a morte de nossos pacientes, é que possuímos 5 cilindros de oxigênio (2 na ambulância e 3 na clínica) para maior segurança.

Dispomos também de 1 carrinho de emergência equipado com um monitor multiparamétrico, que mede simultaneamente o nº de batimentos cardíacos assim como a visualização de sua onda, a concentração de oxigênio no sangue, a temperatura corpórea, a pressão sistólica e os movimentos respiratórios.

Possui também todo o material necessário para um pronto atendimento, como: material para intubação,traqueotomia, respiração mecânica e assistida. Possuímos também um aparelho para respiração assistida usado em U.T.I de hospitais humanos que nos permite manter animais em estado de semi-coma e coma com oxigenação adequada até o seu restabelecimento.

Em um atendimento de emergência,onde o tempo pode significar a vida ou a morte de um paciente, contar com o suporte diagnóstico de aparelhos próprios de ultrassom, raio-x, eletrocardiograma etc…

Para uso imediato, significa ganhar um tempo precioso naquele momento. é por estas e outras razões que somos o melhor lugar para você levar seu animalzinho em uma situação de emergência!